Red Carpet Oscar 2016

E na noite do domingo do dia 28/02/2016, estávamos todos ansiosos pela maior passarela de moda mundial, sim, estou falando do Red Carpet do Oscar 2016, a 88.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards foi uma transmissão televisiva, produzida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, para premiar os melhores atores, técnicos e filmes de 2015.

Ah! Confesso que eu estava eufórica para ver e mostrar um pouquinho aqui para vocês dos looks mais comentados. Quantos vestidos exuberantes, maquiagens perfeitas e cabelos impecáveis, os homens num luxo só, porque vamos combinar, homem de smoking fica lindo demais!

O branco, o brilho, o sereismo e os decotes profundos predominaram no tapete vermelho.

E vamos aos meus prediletos…

2a

Olivia Wilde, chegou com um vestido branco poderoso nesse Red Carpet, o modelo plissado e ousado de Valentino, apostou também na gargantilha estilo coleira e trouxe a elegância certa que o evento pede.

Cate Blanchett, escolheu um modelo Armani Privé. Como ela estava linda, detalhe para o decote profundo e para as aplicações de flores, valorizou sua silhueta deixando-a alongada e com a cintura bem marcada, além de ter acertado em cheio na cor do vestido.

3a

Julianne Moore, ela já optou por um modelo Chanel e estava linda e poderosa aos 55 anos. Seu look estava moderno com esse bordado metalizado na cor preta do vestido, o decote valorizou ainda mais seu colo. Diva!

Saoirse Ronan, minimalista com um vestido de paetês verde petróleo da Calvin Klein, a cor do vestido valorizou ainda mais seus olhos e o decote profundo trouxe um resultado glamuroso e chique.

4a

Naomi Watts, impecável em um vestido simples que se tornou elegante e glamuroso com todo o seu brilho e bordado ondulado de Armani Privé, com nuanças de roxo, uma única jóia no rosto e um make clean, arrematou a imagem superchique que lhe cai naturalmente.

Charlize Theron, estava com um longo de saia justa sereia com cauda, um decote profundo e vermelho vivo da DIOR, ela sem dúvida era a mais “matadora” do Oscar 2016… rs…. Liiiiiinda e Magra!

5a

E ela, claro! Como não falaríamos de Lady gaga, cada vez mais ela nos surpreende. Sua apresentação foi dramática e comovente e ela estava maravilhosa em um macacão branco com cauda. Mega sofisticada!

Brie Larson, estava com o longo azul da Gucci com cinto e babados verticais, trazendo um certo estranhamento e muito glamour, ela estava impecável!

10a

E as grávidas? Ah! Elas simplesmente arrasaram exibindo suas silhuetas em vestidos longos lindíssimos no tapete vermelho, elas desfilaram vestidos modernos, chiques e cheios de brilho e bordados, confere aí as lindas: Anne Hathaway, Emily Blunt e Chrissy Teigen.

E eles também capricharam na vestimenta e optaram por um estilo mais clássico, o tradicional black tie foi o grande aliado de muitos famosos que cruzaram o tapete vermelho.

homens

Jared Leto merece destaque por sair da mesmice do Black Tie e escolher um look que parte do clássico, mas traz detalhes diferentes em todas as peças, do sapato a gravata.

Leonardo Dicaprio, como torci por você, mais que merecido esse Oscar! Estava nervosa na hora da premiação, mas deu tudo certo e ele finalmente foi o vencedor… ufa!!! Lindo, com seu smoking Armani bem cortado, claro, não teria como errar.

homens 2

Chris Rock, estava muito bem vestido, com um black tie branco com a lapela até a altura do botão, chique demais! Arrasou Chris!

Eddie Redmayne era um dos mais elegantes da noite com seu smoking Alexander McQueen, a sofisticação ficou por conta do paletó de veludo e por estar milimetricamente cortado, vestiu perfeitamente o ator.

dave 1

Dave Grohl passou pelo tapete vermelho com seu smoking super alinhado, e claro na hora de fazer o que ele mais gosta ele se vestiu também do jeito que gosta, confortável e irreverente.

 

E você gostou dos favoritos? Tem mais algum look que gostou de paixão? Escreve aqui pra gente!

Beijinhos

Cris França
Cris França
Consultora de Imagem e Estilo | Sócia da empresa Yellow Consultoria | Paulista | Apaixonada pela vida e por pessoas | cristina@evelynpupe.com.br

Deixe uma resposta