Semana de Moda NY – Fall/Winter 2016

Olá pessoal!!

 

Semana de moda em New York acabou. UFA! Foram muitos desfiles, muita cor, textura, modelagens num frio de congelar pensamento. Mas tudo tão lindo…

 

No street style identificamos algumas TRENDS que estavam latentes nos que visitavam os desfiles. Vamos lá!

 

#TREND1 – Calça jeans mais curta com barra desfiada. Isso mesmo! Um tipo de cropped jeans. Em calças retas, skinnies, flares e nas pantacourts. Com botas, tênis, sapatos sem meia, sandálias.

capa trend 1

#TREND2 – Militarismo. Casacos, calças, vestidos e camisas. Verde militar estará presente neste inverno. YES, SIR!

capa trend 10

#TREND3 – Gola rolê! Sim, ela voltou. Começou no ano passado, com um pouco de timidez, mas está com força total agora, principalmente embaixo de vestidos.

capa trend 3

 

E os desfiles? Cada um mais lindo que o outro… Eu, particularmente, usaria tudo!! Ok, talvez nem tudo, mas a maioria!! Separamos sobre alguns…

 

Calvin Klein

Uma pegada de fetiche, muito muito muito preto, tamanhos oversize e nas estampas, animal print e xadrez. Sem deixar de lado o minimalismo, forte da marca.

CK

Ralph Lauren

Clássico, não abriu mão dos tons terrosos e muita alfaiataria. Pantacourts, veludo e detalhe dos cintos bem soltos nas composições de looks.

RLAUREN

 

Hugo Boss

Sinônimo de requinte e bom gosto, a marca reforçou o feminismo em cores, cinturas marcadas mas sem muito volume. Muita sobreposição e botas na composição dos looks.

HBOSS

 

Delpozo

Cores vibrantes, tecidos muito estruturados, volume nas mangas, laços e muita alegria.

Delpozo

 

Oscar de La Renta

Belo ao extremo, a alfaiataria estava impecável com tecidos estruturados sem perder a feminilidade  com cintura marcada. O detalhe estava nas golas: ora rolê, ora românticas.

ODLR

 

Tory Burch

Material metalizado, calças retas, saias curtas, tecido encorpado com muita cor.

TBURCH

 

Tommy Hilfiger

Clássico esportivo, apostou na tendência navy com diferentes tecidos, ora estruturados, ora fluidos com transparência. Mistura de couro com tecidos leves e golas com laços.

TOMMY

 

Carolina Herrera

Super feminina, coleção trouxe tecidos fluidos com cintura marcada em cores bem claras e românticas, aplicações florais, golas aparentes e muito movimento.

CAROLINA HERRERA

 

DVF

A surpresa de um desfile pensado totalmente fora da caixa agradou. As modelos entravam e saíam de ambientes, num clima divertido e nunca visto igual. Diane von Fürstenberg, criadora do wrap-dress, inovou e trouxe o estilo boho a tona novamente, com brilho, adornos nos pescoços, mix de estampas e botas de cano curto.

Diane Von Furstenberg New York RTW Fall Winter 2016 February 2016

DVF

 

Eu nem sei qual escolher o que considero o mais lindo! E você? Tem um preferido?

 

Beijinhos

 

Imagens: Pinterest

Evelyn Pupe
Evelyn Pupe
Consultora de Imagem e Estilo | Mãe de Dois | Transformando vidas de pessoas e empresas | evelyn@evelynpupe.com.br

Deixe uma resposta